Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Graça (forma de amor incondicional)!

Graça é um favor que você não merece, que chega até você através de JESUS.Esse é um assunto muito complexo e tambem muito simples, por isso requer um dedicada e minunciosa leitura, pois é tão simples que na maioria das veses as pessoas vivem em desgraças alegando ter a graça atrelada a sua conduta de vida.
Consubstanciando-me a esse pensamento, logo essas informações acima citadas, nos leva a entender que, graça(o favor de DEUS pelos homens) e caracter estão ligados de forma que, você e eu temos algumas recomendações da par te do própio CRISTO, para que possamos de fato desfrutar desse favor(como ja descrito acima, ese favor você não merece)...Por exemplo(Lc4.16-30):Nessa passagem nós vemos o CRISTO em vida, estabelecendo seu ministerio de curas milagres e marravilhas. Mas tonica a qual eu quero chamar a atenção, se encontra no versos 22 e 23.No verso22 vemos que todos ali reconheciam que ele estava de fato com uma palavra cheia de graça (isso da alussão ao pensamento anterior sobre o seu ministério, ou seja, de fato Ele nos da a sua graça atravez de suas palavras)Mais percebam , que ja no verso 23 Ele coloca-se  a Si mesmo e a seus ouvintes na mesma situação que praveleceu no ministéri de ELias e Eliseu( condição de regeição da parte de seus compatriotas).Eles foram, em grande parte,rejeitados por Israel. Ou seja , aqueles que têm mais familiaridades com grandes pessoas algumas vezes,são os ultimos a apreciar sua grandesa.Trazendo tudo isso para a pratica, Jesus esta dizendo que não tem como eu ter a graça, sendo bem visto pelo mundo atual,ou até mesmo por alguns da minha nação(isso inclui denominação, familiares, vizinhos ,amigos pessoas que fasem parte do meu contiano, ou que fazem parte do me secularismo).Leia 2Tm 2.11-13, tambem At 17,28!
Caros compreendam, que a graça esta totalmente ligada , com a forma qu e eu me ponha diante DEUS,esse favor(GRAÇA) esta disponivel a todos, mais com a sua vida ,é que você faz mensão se esta de fato aceitaqndo esse favor em seu viver.
Concluo com resumo simples, a graça é como uma vida de serviço, totalmente ligada a filosofia do "verdadeiro evangelho"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário